Dica de série: This Is Us

Olá pessoas! Hoje eu venho indicar uma série linda para vocês. Quem ai conhece This Is Us?




Sinopse: A série é uma crônica, que trata da relação de pessoas que nasceram no mesmo dia. Rebeca e Jack são um casal a espera de trigêmeos. Kevin é um ator de uma serie de comedia famosa, mas que se ressente pois acredita que não é levado a sério. Kate é uma mulher que luta contra a obesidade mórbida e Randall reencontra seu pai biológico que o abandonou quando recém nascido. Todas essas pessoas estão conectadas de alguma forma.


Tudo bem, eu sei que só pela sinopse a gente não sente uma vontade enorme de assistir, porém é impossível falar mais do que isso sem dar spoiler, mas acreditem, logo no primeiro episódio você fica impactado e aí é difícil parar.


This Is Us é uma série que retrata o drama familiar, relações pessoais, superação, aceitação, a busca por quem realmente somos e as singularidades de cada um, tudo isso com uma boa dose de drama e umas pitadas de comédia, que vale muito a pena ser apreciada.


A série tem uma capacidade de tratar dos sentimentos mais singelos do ser humano de uma forma muito leve e até poética. Com histórias dramáticas, os espectadores se veem presos aos cativantes personagens e seus dramas pessoais, tornando-se cada vez mais envolvido nas histórias, isso tudo, claro, chorando horrores. É notável a qualidade com que são retratadas as singularidades de personagem.




A série foi premiada em 2017 no People's Choice Award como melhor novo drama de TV. E o elenco é mais do que incrível, temos Mandy Moore (Um amor para recordar), Milo Ventimiglia (Gilmore Girls), Sterling K. Brown (Pantera Negra), Justin Hartley (Smallville) e Chrissy Metz (Sierra Burgess is a Loser). Todos eles com atuações ótimas, até mesmo os atores coadjuvantes conseguem nos deixar apaixonados.


This is Us é transmitida pela NBC, e a segunda parte de sua terceira temporada estreia dia 15 de janeiro.

Enviar um comentário

My Instagram

Copyright © Colecionando Palavras . By OddThemes and modified by Thayline Vargas.