Enfim, 2019!

Adeus 2018
 
  Esse ano passou tão rápido que pode até ser comparado com o flash, eu mesmo nem o vi passando. 2018, foi um ano recheado de vitórias e conquistas, como um exemplo, conclui meu ensino fundamental como um dos dois melhores alunos do 9° ano e realizei meu sonho de anos de participar da Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Mas, a vida não é só de flores, no ano de 2018, o meu canal no youtube, com quase mil inscritos foi hackeado, perdi entes-queridos que amava muito entre outras coisas que acontecem para nós deixarem triste. Mas, ser grato é uma dádiva do céu e só tenho que agradecer a Deus por esse ano maravilhoso que findou-se a três dias atrás. 
   Oro a Deus para que 2019 seja repletos de novas conquistas e não faltar momentos com pessoas que tanto amo. E que minhas metas sejam realizadas com sucessos. Nesse ano que iniciou a poucos começarei mais um ciclo na minha vida o ensino médio, e peço em minhas orações que Deus, meu vero amigo, entre comigo nesse etapa, onde começa a verdadeira jornada atrás da tão sonhada medicina.
   Uma das minhas metas já foi alcançada, desde de outubro de 2018, venho trabalhando nesse projeto arduamente para tudo saia dentro dos conformes, e saiu, ''Colecionando Palavras'' é um nome perfeito para expressar minha personalidade, todos os dias, tento ser um colecionador de palavras. Eu amo ler e estudar, algo que nasceu e morrerá comigo, e tenho muito orgulho disso. 
   Ter um site, onde eu possa compartilhar esse meu amor e ter um contato mais direto com todos vocês trás um sentimento de realização, pois isso era um sonho antigo, que só conseguir tirar do papel e colocar prática agora, e claro com ajuda de pessoas bondosas, algo que está se extinguindo no mundo, que existem por esse Brasil a fora.
   Além disso, depois de idas e vindas, decidi me firmar de uma vez por todas nas telas do youtube, outra lugar que terei mais um espaço para dizimar esse amor pela literatura e por estudar, com vídeos de resenhas, study vlogs, mostrando minha rotina e outros tipos de vídeos. E claro, não posso esquecer do instagram, sem ele, tudo isso não seria possível, foi por lá que comecei e agora está iniciando o ano de identidade nova, e posso falar com toda certeza, eu também estou iniciando esse novo ano, com altas expectativas e respirando novos ares. Tendo a simples certeza, esse ano será de realizações.
   Espero do fundo do coração que o ano de 2019 seja incrível para todos nós, com muito sucesso, prosperidade, paz, amor, saúde e muitas vitórias. 
FELIZ 2019!

Enviar um comentário

My Instagram

Copyright © Colecionando Palavras . By OddThemes and modified by Thayline Vargas.